Batalha EC é a primeira equipe a conquistar a COPA RAINHAS DO LONGÁ

 Domingo dia 20 de Março de 2022 aconteceu a grande final da 1ª COPA RAINHAS DO LONGÁ DE FUTSAL 


A manhã esportiva no Ginásio Nogueirão na cidade de Esperantina - PI teve abertura com uma partida amistosa das categorias de base esperantinense , entre JR Futsal sub - 15 e Escolinha União sub 15 com vitória importante do JR Futsal por 10 a 0 . Na goleada o destaque do Bicolor do Longá foi o camisa 7 Ytallo Sampaio autor de 5 gols , Ytallo de 15 anos é uma das maiores promessas do futsal esperantinense !


Já na grande decisão do título da competição , Batalha Esporte Clube e Princesas do Longá fizeram um grande jogo , jogo de muitas faltas e bastantes jogadas de perigo para ambos os lados , mas a equipe batalhense aproveitou melhor as oportunidades , se impôs e conseguiu o título vencendo as esperantinenses por 6 a 2 . Batalha Esporte Clube é a primeira equipe a conquistar a  COPA RAINHAS DO LONGÁ.


Gols da equipe Batalha : Vitória (duas vezes), Rayssa (duas vezes), Natália, e Kelline também marcaram um cada . A equipe Princesas descontou com Mays, e Anielle.


Premiações individuais para a melhor goleira Aylane Lima do Juventude de São João do Arraial; artilharia: Rayssa do Batalha EC.

Revelação: Vitória do Batalha EC.


A competição foi uma realização da Escolinha JR Futsal de Esperantina que tem como coordenador o jovem desportista Junior Carvalho que agradece os apoiadores do méga evento; Vereador Epaminondas Albuquerque , Conceição Lustosa do Sindy Print Shop , Victor e Marajane do Cantinho do Saber, Maylson do Sorte Flash, Rei dos Bets , Max Store e Canal Arena Interativa.












Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.