Campeonato batalhense terá início na manhã do dia 27 na Arena O Bebé em Batalha

Equipe Santo Amaro

O torneio de abertura do I Campeonato Batalhense de Futebol Society / 2022 foi um sucesso apesar das fortes chuvas caídas no município. O tornei abertura foi realizado na tarde de sábado 19 de Março.


A equipe Santo  Amaro passou por cima de todas nas cobranças de pênaltis e ganhou a inseção da taxa de inscrição para participar da competição. A equipe Frexeira ficou com a segunda colocação e ganhou desconto da metade da taxa de inscrição. A taxa de inscrição é apenas  (R$100) cem reais.

Equipe Frexeira 

Todas as equipes inscritas para a competição  marcaram presença no torneio de abertura na "ARENA O BEBÉ", na saída da cidade Batalha para o município de Piracuruca.


As equipes são as seguintes: Vila Esporte Clube, Carnaúba Futebol Clube , Batalha Esporte e Aliança, estas pelo grupo "A" . Frexeira, Vila Sport Girl, Santo Amaro, e Estrelas do Amanhã , estas pelo grupo "B". 


A competição terá seus dois jogos de abertura pelos grupos "A" e "B" na manhã do dia 27 entre as equipes Frexeira Vs Vila Spot Girl pelo grupo "A" e pelo grupo "B" Batalha Esporte Vs Vila Esporte Clube.


Estiveram no evento além dos diretores das
Ligas LBF e LBFS os professores Guilherme Machado, Elves Machado e outras autoridades como o sub secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer do município de Batalha o Sr. Bebé, Vereador sargento Machado, prefeito Zé Luiz e demais.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.