CAMPEONATO PUBEIRO, Novo Rei e Catombo venceram na 4 ª rodada

 Na manhã de domingo 20 de Março aconteceu a 4ª rodada da XV edição do Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia / 2022 na Arena Novo Rei no assentamento Laureana na Puba de Batalha - PI


O campeonato já se afunila na incógnita da classificação pelo grupo "B" e foram realizadas duas partidas que foram decididas em tempo regulamentar . No primeiro jogo da manhã a equipe Novo Rei venceu a equipe Palmeiras pelo placar de 3 a 1, com gols dos jogadores Daniel, Rafael e Netinho. O time Palmeiras descontou com o jogador Carlinho.

Equipe Novo Rei

No segundo jogo o "favorito" Catomo goleou o Avascoazinho pela contagem de 5 a 1. 0 Avascoazinho muito desfalcado e com apenas seis atletas perdeu e ficou sem chances de classificação; vai apenas cumprir tabela contra o Novo Rei no dia três de Abril. Os gols do Catombo foram de Diego marcando duas vezes e Xerem marcando três vezes. O Avascoazinho descontou com o jogador Marquinho.

Equipe Catombo

No próximo domingo dia 27 entrarão em Arena apartir das 8hs. pelo grupo "A" as equipes: Frexeira Vs Flamenguinho e as 9hs. as equipes Nova Geração Vs Barcelona. Esses jogos encerram a primeira fase da competição pelo grupo "A".


Realização: Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE) que está em processo eleitoral.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.