Abertura do CP de Futsal na vila Anajazinho no Piauí é marcada por goleadas
Na manhã de domingo 17 de agosto aconteceu na vila Anajazinho na região da Puba do município de Batalha do estado do Piauí , a abertura da primeira edição do Campeonato Pubeiro de Futsal , na modalidade masculino.
Equipe Só No PeloEquipe Mata CityEquipe Liverpool
Equipe Novo Horizonte
Na abertura como conta a tabela de jogo da competição , aconteceram dois grandes jogos na quadra poliesportiva da citada vila . Foram duas goleadas, mas a que se pode dizer que foi realmente um massacre foi a do segundo jogo , onde na ocasião o clube Só No Pelo da localidade Barra do Brejo no município de Boa Hora, aplicou uma goleada de 9 a 2 no clube Mata City da localidade Mata Fria no município de Barras.
QUEM MARCOU GOLS PELO SÓ NO PELO: Rayfran, Isac, Joaquim, Josiel, Luis e Magrim (quatro vezes). QUEM DIMINUIU PELO MATA CITY: Chicão e Zac.
No primeiro jogo o clube Liverpool havia aplicado uma goleada de 8 a 4 em cima do Novo Horizonte, ambos os clubes são da região de Batalha , um com sede no assentamento Laureana e outro com sede na localidade Carnaúba Amarela. QUEM MARCOU GOLS PELO LIVERPOOL: Artur, Samuel (duas vezes), Elano (duas vezes) Elano entra para a história como o autor do primeiro gol da competição e Gehar ( três vezes). QUEM MARCOU PELO NOVO HORIZONTE: Café, Franquiel e Rafael (duas vezes).
Os dois jogos foram pelos grupos A e B.
NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 24: a partir de 8h. Jogarão os clubes: Flamenguinho (vs) Loucos da Puba, pelo grupo C e 9h. jogarão Calopsita (vs) Buriti Cortado, pelo grupo D.
A competição conta com a coordenação de arbitragem dos Árbitros Guga e Brás que apitaram os jogos de abertura do campeonato.
Na abertura da competição se fizeram presentes o professor (OPA) representando a deputada estadual Janaína Marques, que apoia a competição, e de Ordenio Rodrigues, ex - presidente da Liga Batalhense de Futebol - LBF e do Sr. Ravanieli.
A Federação Pubeira de Esportes - FPE para esta competição já conta com o apoio da SHDI engenharia.






Nenhum comentário