No Império, a honra falava mais alto que a ambição - Vitória Imperial

No Império, a honra falava mais alto que a ambição

 
Quanta gente no Brasil tem a plena convicção de que a república não deu certo aqui no país? É clara a solução para os menos favorecidos: a maioria dos poderosos que governam este país se aproveita da incapacidade de resolver os problemas nacionais para se dar bem, enriquecendo cada vez mais, enquanto o resto da população é tratado como se não tivesse importância.


Será que a exploração humana, através do trabalho forçado e da perda dos seus direitos por conta de leis que o povo não criou, é a solução para uma população viver bem? Será que tudo está perdido?


Não! A exploração humana é incorreta aos olhos do justo. E nem tudo está perdido, pois no Brasil existe uma família real imperial pronta para assumir a vontade da grande nação de transformar nossa terra em um ambiente onde seu povo possa encher o peito de orgulho por viver bem e sob a proteção de Deus.


O atual chefe da Casa Imperial do Brasil é Dom Bertrand de Orléans e Bragança, descendente direto de Dom Pedro II. Ele não é o único príncipe pronto e preparado para moderar o Brasil; seu sobrinho Dom Rafael é seu sucessor legítimo, e Dona Maria Gabriela vem na sequência.


Artigo: Vitória Imperial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.