A coragem que devemos manter
A CORAGEM QUE DEVEMOS MANTER
Imagem de redes sociaisAs primeiras atitudes do dia são de encorajamento para que possamos viver de bem com a vida e com aqueles que estão ao nosso redor, ou que, de certa forma, mesmo à distância, colaboram com as nossas palavras de encorajamento.
Temos dificuldades na vida, às vezes pelo nosso estado de saúde, pela nossa condição financeira ou por não alcançarmos os nossos objetivos, mas isso não impede que levantemos cedo e façamos o bem enquanto podemos.
Pois assim, um dia, seremos lembrados pelos feitos que plantamos hoje. Nada de pensar negativo; vamos em frente com o nosso conhecimento, com nossa sabedoria e com nossa paciência. O Brasil é daqui para frente. Que possamos atender ao chamado que Deus nos revela: viver em paz e ajudar o próximo.
E isso temos que transmitir com coragem, lembrando que aquele que nos colocou aqui nos quer ver sempre bem. Ajudar com palavras é tudo, é pouco; por isso, vamos agir do nosso jeito — jeito de compartilhar o que temos e podemos compartilhar.
Olhamos em volta do Brasil do século XXI e vemos tanta gente confusa por causa do regime republicano em que vivemos. Esse não é um país que queremos para a futura geração. Nós queremos, para todos os brasileiros, um país autêntico! Um país que nossos antepassados sonharam para nós e para o futuro. Portanto, escolha o melhor caminho, e não tenha dúvidas: o melhor caminho é a monarquia.
Coluna: Vitória Imperial.com
Nenhum comentário