A visão de Orique - Vitória Imperial

A visão de Orique

 A VISÃO DE ORIQUE


O livro do profeta Daniel, no Antigo Testamento, é a origem do mito do Quinto Império - a semente do sonho português que resultaria na criação de um império na América, ou seja, o nosso próprio Brasil.
A mensagem de Nosso Senhor de Orique: "Quero em ti e na tua geração criar um império para mim". O chamado Mito do Ourique nada mais é que a profecia do Quinto Império em versão mais atualizada. Não bastava a Portugal apenas expulsar os "infiéis" da península Ibérica. O novo reino sentia-se imbuído da missão com os templários de espalhar a fé de Cristo ao redor do mundo.
Com a partida da Rainha D. Maria I regente da Coroa, com a sua Família da dinastia de Bragança, com o seu filho, D. João e as Corte para o Rio de Janeiro, o príncipe regente D. João, ao chegar ao Brasil, em janeiro de 1808, colocou em execução a antiga profecia de Daniel.

Agora um novo império começa a ser construído na América, o novo Mundo para o Mundo - tarefa que, os Monarquistas Sebastianistas tem a missão de hoje levar adiante.

Somos Monarquistas Sebastianistas na propagação da restauração da Tradicional e Legitima Monarquia Lusitana. O Brasil nunca foi colônia de Portugal, foi sim uma Nação unida, soberana e independente, fundada como Reino do Brasil em união com Portugal, Algarves e Povos Além-mar, pelo regente da Coroa do Império Cristão Templário D. João VI, sob a forma de Monarquia Municipalista (Câmara Republicana) Tradicional Lusitana (Monarca, Família, Coroa e Cortes - Clero, Nobreza e o Povo), 1° Estado moderno da Europa. Como forma de governo e administração como Repúblicas Locais. Em 1640 com restauração do trono Português, tendo os conjurados, agentes da independência que proclamaram o monarca da dinastia de Bragança, D. João IV como regente do reino, que entregou a guarda da Coroa a Nossa Senhora, até o retorno da dinastia de Avis, que tem o compromisso com o Nosso Senhor de Orique. Esse foi o sistema que vigorou no Brasil de 1532 a 1822 em Portugal 1139 a 1902. O povo vem assistindo por gerações desinformação e narrativas sem conhecer sua identidade por fim a sua verdadeira Historia. O povo não e covarde, a nossa atual geração não sabe de onde veio, não sabe para onde vai. O nosso povo estar sobre fogo cruzado da guerra hibrida. Esse movimento preza a união com paz, essa e a nossa essência com unidade na diversidade para o resgate autêntico da nossa plena identidade.

Estamos com a consciência coletiva em honra dos nossos ancestrais, somos os representantes com o sentimento do renascer do Império Lusitano, presente no coração de cada um de nós. Somos os Restauradores do Império Cristão Templário, que foi profetizado por Nosso Senhor de Orique sobre a nossa nação, para o primeiro Rei que foi assim ungido, D. Afonso Henrique até o nosso último Rei, D. Sebastião. Temos esse sentimento de união, nós com os nossos irmãos e irmãs Lusitanos, povos dos nossos ancestrais, com os valorosos povos de língua Além-mar.

MOVIMENTO DE RESTAURAÇÃO DA MONARQUIA TRADICIONAL LUSO-NATIVA-AFRO-BRASILEIRA COM OS POVOS ALÉM-MAR. U. N. I. C. A - UNIÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DA CASA DE AVIS

Facebook: Ativista Restauração

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.