Obvio que mentira tem pernas curtas Sr.ª Patrícia do PT de Batalha (PI)
Patrícia Vasconcelos vem negando friamente que não foi sentenciada a pagar uma carta precatória após cometer irregularidades quando ainda era presidente da câmara municipal em 2012.
Como o site Vitória imperial tem o compromisso com a verdade fomos atrás de mais provas das irregularidades cometidas pela candidata, encontramos o Acórdão de imputação de débito por irregularidade na Prestação de contas de 2012 quando a Patrícia Vasconcelos foi Presidente da Câmara, no tribunal de contas do estado do Piauí.
Segundo a documentação obtida com exclusividade pelo site Vitória imperial.
O tribunal de contas do estado do Piauí (TCE) acusa Patrícia Vasconcelos de cometer irregularidades na gestão da Câmara municipal quando Patrícia Vasconcelos foi presidente da câmara municipal. A sentença do tribunal saiu em agosto de 2016, na época o valor atualizado era de R$ 52.939,54.
Outro fato curioso é que a justiça vinha procurando Patrícia Vasconcelos desde o Ano de 2018, Segue abaixo a sentença do tribunal de contas do estado contra a Candidata Patrícia Vasconcelos. A qualquer momento mais atualizações desse caso.
Nenhum comentário