Desafio a Coligação A força do Povo em Batalha (PI)

  


"Meus adversários não tem limites quando se trata de inventar histórias sobre mulheres que ocupam espaço na política. Mas fica um lembrete: A competência e a força de quem é alvo desses ataques falam mais alto que qualquer fake news"


Assim a candidata Patrícia Vasconcelos (PT) se defendeu em seu  Instagram de uma matéria postada no site Vitória Imperial. Matéria essa extraída do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí onde diz que a candidata é obrigada a pagar mais de 60 mil a Prefeitura Municipal de Batalha .

Importante ressaltar que disseminar notícias falsas é crime e cabe processo. Por isso o Site Vitória Imperial DESAFIA a candidata a provar com documentos oficiais que tal condenação imposta a ela pelo TJ-PI seja falsa.

Ao negar tal fato, a candidata põe a credibilidade do Tribunal de Justiça do Piauí no umbral, já que foi o próprio Tribunal que disponibilizou a sentença em seu site sem segredo de justiça e a vista de todos. Basta colocar o número do processo no buscador do próprio Tribunal e achar a sentença.

Agora, voltando à disseminação de fake news: Será que os advogados da coligação adversária irão ser omissos ou irão ingressar com um processo contra a candidata por divulgar notícias falsas?

Fica a pergunta

Raimundo Nonato Feitosa da Silva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.