SPE já conta com 11 escolas no masculino batalhense

O clube Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE) já conta com (11) escolas de base no esporte masculino de Batalha, Piauí - Brazil.

Bandeira do SPE


O clube ainda não entrou em arenas com o seu próprio padrão, por conta de estrutura físicas nas arenas de Batalha, isso pode demorar muito para sua diretoria apresentar seus atletas para competir no esporte batalhense, mas o uniforme já está sendo confeccionado.


Outro obstáculo tanto para o SPE quanto para os clubes FIGUEIRINHA e ATALANTA maiores campeões do futebol batalhense, é a reforma do estádio municipal o CATITÃO, que ainda é uma deficiência sua estrutura até a presente data de (07/04/2022).


A entidade esportiva SPE foi fundada recentemente , no dia (01/04/2018), muito nova para sua torcida até mesmo conhecer a equipe, mas graças a atual gestão municipal que vem apoiando as competições como nunca havia se presenciado esse avanço no esporte batalhense de base, isso motiva a diretoria da SPE a começar a planejar como dá o seu primeiro paço como clube.


A SPE vem ao longo dos tempos realizando suas competições de base na zona da puba do município de Batalha, fazendo emocionantes competições nas modalidades : Baladeira Estilingue, Futebol de Areia, Futebol Society, Futebol de Campo e a próxima competição será do Futebol 7.


As equipes escolas que são filiadas à entidade são as seguintes: Novo Rei Futebol Clube, Fortaleza Esportiva do Piauí, Palmeiras Esporte Clube, Frexeira Futebol Clube, Equipe Loucos da Puba, Nova Geração, Catombo Futebol Clube, Clube de Competição Laparma, Novo Horizonte Esporte Clube, Chelsea Futebol Clube e, Clube de Competição Avascoazinho da Puba.


A Sub Liga Pubeira de Esporte (SPE) tem como recente reeleito presidente o blogueiro , comunicador esportivo e desportista Raimundo Nonato Feitosa da Silva.

Projeto do uniforme do Clube



Anajazinho, Batalha , Piauí - Brazil.

Saudações de Raimundo Feitosa a todos os desportistas e torcidas ..!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.