SPE pune jogadores após eliminação em campeonato na zona rural


Avascoazinho 
 

A Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE), puniram todos os 12 jogadores que atuaram pelo Avascoazinho na XV edição do Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia/2022, no assentamento Laureana, na região da Puba no município de Batalha.

O Avascoazinho saiu da competição com a pior campanha da sua história, o time saiu de campo no seu último jogo do grupo "B" após terminar o primeiro tempo. O abandono do time à arena NOVO REI causou revolta na equipe Catombo que dependia de um resultado justo para que fossem identificados os dois times que brigavam pela classificação no grupo.

A Coordenação do Campeonato, nas pessoas de o próprio Raimundo Feitosa, Eudes Pereira e Railson Castro penalizaram todos os jogadores que incluía o treinador por dois anos das atividades da Sub Liga.

O atual presidente da SPE, Raimundo Feitosa, que em 1989 fundou o Clube de Competição Avascoazinho da Puba, ressaltou as dificuldades e disse que não são admitidas irregularidades ou sabotagens às equipes. "Aqui nas competições realizadas pela SPE, temos dificuldade financeira para legalização padronizadas dos times, mas tecnicamente mandamos modelo para todo o esporte amador do Brasil, por isso não admitimos irregularidades ou sabotagem a qualquer equipe que seja", disse o presidente da SPE.

A entidade se baseou no Artigo 15º do regulamento que diz, "Os casos omissos, que o teor não consta na narrativa do presente Regulamento, as decisões serão tomadas pelo trio de coordenadores responsáveis pela realização do campeonato".


Fonte: Diário de Caraíbas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.