E se eu não fosse Melo ?

Mais um pleito eleitoral se aproxima na cidade de Batalha. Desta vez temos três opções que se dispõem a administrar a cidade a partir de 1º de Janeiro de 2017. Eis que aqui as cito:
1. O Modelo João Messias 
2. Continuar a desastrosa gestão atual
3. Apostar no "novo"
É notório para qualquer batalhense que enxergue a situação política, econômica e social de Batalha que dar continuidade a essa gestão desastrosa é, no mínimo, uma falta de amor a Batalha e a seus cidadãos.
João Messias já foi prefeito, então porque não votar no "novo"? A resposta é fácil: O novo não tem NADA de novo!
A mudança vem de pessoas novas, pessoas que se sentiram insatisfeitas com o modelo político desde a origem, pessoas que em momento algum foram CONIVENTES com atrocidades cometidas no passado desta cidade.
O verdadeiro novo vem da vontade da mudança e não do poder.
O verdadeiro novo vem da coerência, coerência de manter uma posição durante quatro anos e nas vésperas se deixar ser levado para um lado que metralhou de denúncias.
O verdadeiro novo, meu amigos, ainda não chegou em Batalha, quem sabe daqui há 4 anos.
Diante da falta de opções novas, cabe ao cidadão consciente votar no melhor MODELO DE GESTÃO, pautado na eficiência e COMPROMISSO COM O POVO.
Por isso respondo à pergunta que fiz no início: E SE EU NÃO FOSSE MELO?
EU VOTARIA MESMO ASSIM EM JOÃO MESSIAS, POIS NÃO HÁ NADA, REPITO, NADA, EM SUA BIOGRAFIA, tanto pessoal quanto política, que tire o valor do gestor que foi e que é!
Eu voto em João Messias porque ELE foi o melhor prefeito de Batalha, ainda que eu respeite e admire as valorosas gestões de Machado Melo e Humberto Tabatinga.
Se subtrairmos o que João Messias fez em Batalha ficaremos com o que estes dois últimos fizeram, se subtrairmos os três ficamos apenas com a imponente Igreja Matriz de São Gonçalo.
É verdade que o que eles fizeram fazem parte de suas obrigações enquanto gestores, porém, os três fizeram com HONRADEZ, com vontade de servir ao povo e não com vontade de estar no poder pelo poder.
Por isso, em 2 de outubro irei à urna votar pela segunda vez em uma eleição municipal, mas com a certeza de que estarei votando de maneira coerente, com um sentimento de cuidado com minha cidade e principalmente com a consciência limpa em votar em um homem que merece respeito e principalmente ADMIRAÇÃO!

Por : Célio Júnior

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.