Duas vítimas são cruelmente agredidas com socos e pontapés ao fazerem propaganda política
No final da tarde deste domingo (25) por volta das 17H00, o motorista Nilton Borges de Carvalho, vulgo “Jacu”, e o mecânico Ricardo Medeiros, foram agredidos covardemente enquanto faziam publicidade política na região da Serra de Dentro, zona rural de Batalha (PI).
O fato acorreu quando os dois faziam propaganda eleitoral volante em um veículo Gol, de cor cinza, para a coligação “Juntos Pela Reconstrução de Batalha”, que tem como candidato a prefeito João Messias Freitas Melo (PP).
Segundo a nossa reportagem apurou, três elementos armados e encapuzados, fazendo uso de uma motocicleta, se aproximaram do carro de som e apontando um revolver mandaram parar o veículo e, em seguida ordenaram que as vítimas fossem para o banco de trás. Nilton e Ricardo foram levados para um lugar desabitado e foram espancados e ainda ameaçados de morte.Com medo de morrer, as vítimas pediram aos criminosos até pelo amor de Deus para terem calma porque eles tinham família. Nilton, o mais agredido, ficou com o olho esquerdo totalmente inchado após socos e pontapés desferidos pelos indivíduos.
Na ação, os agressores levaram o som do veículo usado pra fazer a propaganda eleitoral e danificaram algumas partes do Gol.
A suspeita de crime político não está descartada pela Polícia, que abriu inquérito para investigar o episodio. “Não queremos acusar ninguém, vamos aguardar as investigações”, disse Luis Segundo, coordenador de campanha.
Fonte: Folha de Batalha
Nenhum comentário