O Romantismo como Bandeira: Meire e Søren e a Nova Geração Monarquista
O amor pela pátria e a coragem de renovar: Meire e Søren transformam o ideal monárquico em uma causa viva para as novas gerações.
Após a realização do plebiscito de 1993 , que, idealmente, deveria ter ocorrido logo após a Proclamação da República para que o povo decidisse seu destino , o sistema republicano se consolidou no Brasil. Por muito tempo, poucos tiveram a coragem de levantar a bandeira monárquica, e as esperanças de muitos pareciam ter desaparecido, deixando um vazio sobre como reacender o debate.
Foi nesse cenário que, em 2017, o casal Meire e Søren , na época filiados ao PSOL , encontrou uma saída estratégica para que o movimento monarquista não permanecesse fragmentado. Através das redes sociais, eles passaram a promover a monarquia sob a lente do romantismo, atraindo milhares de jovens para uma causa que transcende a política partidária e se torna um ideal pelo qual todos devem lutar.
A associação ao PSOL é utilizada até hoje por aqueles que preferem julgar o passado das pessoas em vez de enxergar o presente. Como Søren afirmou diversas vezes a esta redação, nem ele nem sua noiva, Meire, pertencem ao PSOL ou a qualquer outro partido político. Eles seguem focados na causa, provando que a evolução das ideias é o que realmente importa para o futuro do Brasil.
Nenhum comentário