O Brasil sob o peso da República: um alerta necessário - Vitória Imperial

O Brasil sob o peso da República: um alerta necessário

 Não sou apenas um observador do declínio republicano; sou um semeador da restauração. A história nos guia e a justiça nos espera.


Aja o presidenciável que houver, os problemas de segurança, saúde, educação, saneamento básico, infraestrutura e a ineficiência administrativa irão continuar, pois a solução não vem do sistema republicano.

Enquanto a maioria dos brasileiros acreditar no presidencialismo, o povo do nosso país irá sofrer as consequências de uma traição contra o Império do Brasil, ocorrida há mais de um século.

Quando Dom Pedro II e sua família foram depostos do Brasil, só levaram as lembranças de um país que a monarquia moldou e preparou para ser a maior potência econômica e social do mundo.

Observar isso hoje, vivendo o lamaçal que a República transformou nosso Brasil, não dá vontade de parar. Pelo contrário, dá vontade de continuar plantando a semente que, mesmo não sendo compreendida hoje pela maioria, pode abrir os olhos e os ouvidos de alguns que sonham deixar para as futuras gerações uma lembrança de quem lutou por elas.

Onde estão aqueles que se elegem? Aqueles que representam a nação? Aqueles que prometem? Aqueles que têm sede de justiça?

Por que não entendem que essa República brasileira não é a solução para termos de volta o Brasil que foi saqueado através de um golpe de Estado?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.