Associativismo explorador deve ter fim?
Todo e qualquer tipo de associativismo que explora financeiramente as pessoas deve ser extinto? Sim, a resposta é lógica. A Família Real Imperial do Brasil , responsável por legalizar e consolidar este grande país , vive hoje de doações voluntárias destinadas a ações de caráter educacional, feitas de forma livre e espontânea.
Já nem cabe mais perguntar por que o Brasil ainda não restaurou a monarquia com o seu terceiro poder, o Poder Moderador. Vivemos tempos em que todos são livres para fazer suas próprias escolhas , sejam elas políticas, religiosas ou até mesmo equivocadas.
Cada um deve arcar com as consequências do caminho que escolhe. Mas uma uma coisa é certa: não há maldade no coração de um verdadeiro educador monarquista, que reconhece os pecados herdados e sofre por eles.
Infelizmente, muitos se utilizam do associativismo apenas para satisfazer suas próprias vontades, sem esforço, promovendo-se às custas do dinheiro de pessoas que já deram tudo de si e hoje desejam apenas descansar com dignidade.

Nenhum comentário