Aprovação do Estatuto Social Coloca Permanência da FPE em Jogo
Aprovação do Estatuto Social Coloca Permanência da FPE em Jogo
O Blog Vitória Imperial informa que a Federação Pubeira de Esportes (FPE) poderá enfrentar inadimplência caso seus fundadores ou filiados não aprovem o novo Estatuto Social em plebiscito previsto para abril de 2026.
O atual presidente da entidade, Raimundo Feitosa, já anunciou que não poderá continuar à frente da FPE e, segundo ele, está sem o apoio necessário de colegas ativos para dar continuidade ao projeto esportivo na região da Puba.
Diante disso, e reconhecendo que o estatuto atual apresenta falhas, Feitosa solicitou ajuda para redigir uma nova versão mais "estabilitária", que precisa, no entanto, ser aprovada pelos membros que fizeram parte da história da federação.
A situação é delicada: tanto a FPE quanto o nome de Raimundo Feitosa correm o risco de ficarem inadimplentes perante a Receita Federal, caso o novo estatuto não seja aprovado e registrado adequadamente.
Feitosa afirmou que está disposto a acatar e respeitar a decisão coletiva que for tomada em plebiscito.
Este comunicado, mesmo em formato informal e breve, se faz necessário diante do momento desafiador vivido por um desportista que muito se dedicou à FPE e deseja que o legado continue sendo construído.

Nenhum comentário