Em 2026: Esquerda (vs) Monarquia?
EM 2026: ESQUERDA (vs) MONARQUIA?

Por: Raimundo Feitosa
Quando o tempo político está obscuro, a única solução é agir com firmeza para mudar, de verdade, o rumo do Brasil. O país precisa, urgentemente, consultar seu povo de forma salutar. O atual sistema político já não atende mais aos anseios da população. Todos os poderes constituídos estão mergulhados em crises sucessivas — e que parecem não ter fim.
É hora de uma verdadeira reforma política, com base na vontade popular.
A direita convoca o povo para lutar nas ruas. A esquerda, do outro lado, faz o mesmo. Mas afinal: o que queremos realmente? Uma mudança real ou a perpetuação de uma república que nunca deu certo no Brasil?
Hoje, a esquerda está no poder. Isso a direita precisa compreender. E em vez de continuar apostando apenas em eleições presidenciais que não resolvem o problema de fundo, por que não buscar uma alternativa real?
O caminho mais coerente é a união entre a direita e o centro em torno de um só objetivo: apoiar um plebiscito monárquico. Deixemos o povo escolher: manter o sistema republicano falido ou restaurar o Império Brasileiro, injustamente derrubado após a deposição da Princesa Isabel.
Nossos príncipes estão preparados para assumir.
Viva Dom Bertrand! Viva Dom Rafael!
Nenhum comentário