O Piauí com o PT ainda pode dar certo?
Há décadas os piauienses são governados pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mas será que esse partido é a única opção para o Piauí? O ex-governador Wellington Dias só afundou o estado em um causo em que só os mortos não conseguem observar o cenário negativo em que o Piauí se sobre carregou.
Veio o Rafael Fonteles que só endivida o estado em contas para que os governos futuros desenrolem tal buchada financeira, um governo que aposta muito na mídia comunicativa militante na tentativa de se perpetuar no poder tal quanto fez o ex-governador Wellington Dias.
Mas calma, o PT não é a única opção em que os piauienses têm para governar o Estado, surge uma mulher corajosa e preparada para desmascarar o PT e dar um novo rumo ao Piauí, mais do que na hora. Margarete Coelho, Progressistas (PP) será a maior opção para governar o Piauí a partir de 2027.
Margarete Coelho será o nome em que o senador Ciro Nogueira, apresentará como solução para enfrentar uma possível chapa unicelular petista de Rafael Fonteles , de Wellington Dias e Lula. Para um bom entendedor não será difícil identificar que tal PT, vai ser eliminado e arrastado para a ruina até o seu destino final.
O PT no Piauí já deu o que tinha que dar , agora os piauienses apostarão em um novo rumo para esse Estado tão arrasado e atrasado por ter sido governado tanto tempo por um partido que não representa o desenvolvimento econômico que o Piauí clama.
Nenhum comentário