A importância das redes sociais na defesa da monarquia
A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS NA DEFESA DA MONARQUIA
Antes das redes sociais os monarquistas não tinham uma outra formas de se espessarem, apenas círculos e palestras locais eram as formas que nós utilizávamos para a divulgação da causa monárquica; não tínhamos um instrumento que pudéssemos divulgar o que achamos que é melhor para nós e para as futuras gerações.
Hoje já temos um avanço significativo no tocante a informar para outros, que no Brasil existe uma Família Real Imperial da linhagem dos fundadores do Brasil, que é preparada de berço para assumir o comando do brasil quando alcançarmos o nosso maior objetivo; e as redes sociais contribuem muito mesmo.
As redes sociais só são um perigo para os que querem se manter perigosos, os que não suportam a verdade. Hoje se alguém lança uma mentira nas redes sociais, logo um arsenal de verdades são lançadas contra aquela mentira.
A regulamentação das redes sociais só beneficiaria aos que sempre se utilizaram da mentira para desgovernar o nosso país. Com a regulamentação das redes sociais nós monarquistas poderíamos voltar a viver na mordaça, sem instrumentos para repudiar a república e informar e divulgar os nossos propósitos para com a causa monárquica.
Afinal , a república no Brasil está sendo rebaixada por nossas atitudes benéficas para as futuras gerações, estamos passando a limpo a ineficácia da república e conscientizando nossa gente sobre o que seria melhor para o nosso país.
Chega de sermos roubados e manipulados por um sistema que nunca poderemos esperar nada de bom, pelo que ele representa para o povo, só vemos escândalos e mais escândalos no Brasil república. Ave Império do Brasil.
Por: Raimundo Feitosa
Editor- Chefe do Vitória Imperial
Colunista do Instituto Monárquico Brasileiro.
Nenhum comentário