Reflexões sobre a restauração do Império do Brasil
REFLEXÕES SOBRE A RESTAURAÇÃO DO IMPÉRIO DO BRASIL
Hoje, domingo, 25 de maio de 2025, vemos os monarquistas se envolverem tanto, contando histórias e fazendo descobertas significativas para a restauração do Império do Brasil. No entanto, a maioria deles esquece que o futuro depende das nossas ações agora para que possamos ver os nossos objetivos se concretizarem.
Todos temos famílias e amigos, e é nosso compromisso com a restauração do nosso país buscar essas pessoas com quem temos contato, para que, em um possível plebiscito, possamos avaliar onde estamos em relação ao que plantamos enquanto monarquistas.
É óbvio que muitos brasileiros pensam que o país não tem mais jeito ou preferem ser partidários, votando apenas para eleger um presidente em um país cuja índole é monárquica. Mas isso não significa absolutamente nada em relação ao que aguarda o futuro do país.
Um dia, a maioria do povo chamará a Família Orleans e Bragança para resolver de vez todos os problemas políticos no Brasil. Isso é profético, e Deus age no tempo certo.
Será que, em pleno século XXI, ainda há quem não saiba que o Brasil é rico economicamente graças ao povo que trabalha e produz, e não por causa da sua política?
O maior problema do Brasil é a sua política e não o seu povo. É necessária uma educação de qualidade para que os brasileiros conheçam o que é certo e o que é errado para si. Os mais pobres não aguentam mais tanto sofrimento; às vezes, sentem vontade de se suicidar para não ter que continuar pagando as contas abusivas de outros.
Raimundo Feitosa
Editor-Chefe do Vitória Imperial
Colunista do Instituto Monárquico Brasileiro
Nenhum comentário