Monarquia, o que foi interrompido através do golpe se torna cada vez mais divulgado
Graças a internet estamos tendo a oportunidade de divulgar em forma de conscientização sobre o retorno da monarquia no Brasil. A causa é ainda desconhecida pela camada mais vulnerável , pois o radiodifusão e a tv não divulgam abertamente o apoio a causa.
Depois do golpe da proclamação da república a república tratou de escrever outra história que esconde a grandiosidade que o Brasil se tornou enquanto império.
Com a proclamação da república nossos símbolos foram todos mudados e reescritos que a monarquia é coisa do passado, mas na realidade é que no Brasil existem príncipes e princesas herdeiros (sa) do trono Brasileiro.
Mesmo após tanto tempo de distorção da nossa verdadeira história , hoje existe um grande movimento em todo o país que clama pela volta da monarquia; monarquistas que até solicitam uma consulta popular através de plebiscito o que no momento daria uma forte exposição do sistema monárquico , mas uma consulta através de plebiscito agora só repetiríamos o que aconteceu em 1993.
Antes é necessário que haja uma divulgação através de movimentos preparando a população para que no tempo certo possamos restaurar a monarquia brasileira; isso vai acontecer sem nenhuma duvida no tempo certo, aja visto que o sistema republicano nunca deu certo, o que vemos são escândalos o tempo todo.
A constituição que temos não atende os aspectos de um Brasil harmônico e próspero para todos, exigimos que o nosso país aprove uma nova constituição com a participação da população e não do sistema republicano, esse é o primeiro ponto para a restauração da monarquia, que só caiu por causa da revolta dos senhores de escravos insatisfeitos com a lei que os libertou.
É urgente que todo brasileiro reconheça que estamos vivendo uma faixada que esconde as origens de uma nação rica e poderosa.
Se o Brasil se tornasse monarquia novamente hoje , o nosso imperador seria Dom Bertrand de Orleans e Bragança, trineto da princesa Isabel, mas existe uma linha de sucessão da família imperial que no futuro e aguardamos que seja prospero! Vai imperar no Brasil pois o Brasil é monarquista e não republicano.
Por: Raimundo Feitosa
Nenhum comentário