FPE muda escudo, para e prepara sucessão para 2026
A diretoria da Federação Pubeira de Esportes - FPE, mudou o formato do escudo após preparar chapa sucessória para atuar a partir do ano que vem.
A diretoria também decidiu que este ano não vai acompanhar nem realizar competições em virtude de estar programando um belo trabalho a partir do do ano de 2026.
A programação inclui o acompanhamento das competições existentes na região em forma de realizações das mesmas e incluir novas modalidades e resgatar outras que deixaram de ser realizadas ao longo do tempo em que a entidade atuou apenas no município de Batalha.
A entidade poderá atuar de forma intermunicipal , por visto em que os novos sucessores terão residências em três municípios: Barras, Batalha e Boa Hora.
Os novos membros são pessoas envolvidas com o esporte , diferente da maioria dos membros que estiveram de 2018 até 2024, que fundaram a entidade mas que de certa forma não têm engajamento com o esporte , apenas foram verdadeiros heróis que contribuíram na criação da entidades esportiva.
Povoados tais como: Anajazinho, Laureana, Carnaúba Amarela, Chapada do Urubu, Betânia, Bandurra, Volata do Rio e Pau-pombo serão os primeiros há estarem dentro da cobertura da FPE, pois ambos têm suas tradições esportivas na região da Puba.
Anajazinho, Batalha - Piauí / 2025.
Nenhum comentário