Aqueles que lhe invejaram e lhe perseguiam já mais farão o que ele fez - Vitória Imperial

Aqueles que lhe invejaram e lhe perseguiam já mais farão o que ele fez


João Messias Freitas Melo , político e grande gestor que nus deixou. Sua generosidade e honestidade já mais poderá ser encontradas num político desta terra chamada Batalha.

JM se sacrificava em prol de Batalha , mas foi tão perseguido  que algumas  vez ficou com todos os vereadores do município contra a sua pessoa.

Para JM nada adiantaria ter tantos do seu lado se cada um teria uma intenção de tirar proveito do poder público, sem se importar com seus eleitores. O que mais se ver hoje em dia em Batalha.

Que o atual prefeito José Luiz não se sinta ofendido por estes letras escritas por quem nunca tirou proveito do nome de João Messias  para sobreviver.

Mas é que para JM não tinha região que pudesse ser mais bem privilegiada que outra , para ele cada canto de Batalha tinha a mesma importância. Onde João não fez foi porque o inimigo não deixou.

O povo da verdadeira região da Puba do município  pede socorro ao poder público ao menos para que conquiste as restaurações do que JM deixou feito.

Tudo que existe neste pedaço de chão foi feito por João Messias, outra gestão não deixou nada como marca neste pedaço de chão, e o que JM deixou está se acabando.

Este site não é inimigo de ninguém mas tem muito motivo de publicar estas letras de simplicidade , devido as inúmeras cobranças que tem recebido de moradores que estão com filhos estudando em outros municípios e sem poder trafegar nas estradas vicinais.

No primeiro mandato de José Luiz o vereador Machado, fez várias solicitações em forma de ofícios que foram aprovados em seção da Câmara Municipal , para essa região e que não foram nenhum executados, então pra quer tanto apoio de vereador se nenhum é capaz de focar no trabalho sem olhar a quem está atendendo.

Esporte parado, estradas acabadas, e o povo do lado do atual gestor , isso é bom e ao mesmo tempo ruim, pois se tem informação de que em uma comunidade lá fora os políticos brigam para construir obra enquanto a Puba perece.

Autor: Raimundo Feitosa




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.