6º C.P.B/Estilingue: Frexeira é campeã e suspensa por duas edições seguidas - Vitória Imperial

6º C.P.B/Estilingue: Frexeira é campeã e suspensa por duas edições seguidas

 


No último domingo 05/01/2025 aconteceu na ARENA MARIO FEITOSA no vilarejo ANAJAZINHO na PUBA de Batalha no estado do Piauí , a realização da 6ª edição do CAMPEONATO PUBEIRO DE BALADEIRA ESTILINGUE.

Oito equipes se inscreveram para a competição, mas apenas sete participaram, em virtude da equipe Catombo que nunca tinha ficado fora das edições anteriores, ter desistido de última hora.

A competição foi disputada em duas fases , sendo que na primeira fase a equipe Frexeira saiu na frente de todas em número de pontos , Avascoazinho ( tétracampeão)  ficou em segunda posição.

Mas foram para a segunda e última fase a finalíssima , as equipes: FREXEIRA, AVASCOAZINHO, BOUQUEIRÃO e NOVO REI . MAPA , DESPORTIVO LOUCOS DA PUBA e BACURI foram eliminadas .

 O Mapa havia empatado em pontos com o Bouqueirão ,mas na duelágem subta o Bouqueirão conseguiu passar.

Na finalíssima a FREXEIRA ficou em primeira posição,  O Avasoazinho em segunda, O Novo Rei na terceira e O Bouqueirão na quarta posição.

Sagrou-se então campeã pela primeira vez a equipe Frexeira que levou R$ 1.000,00 , troféu em hora a Moiseses Soares Gomes, e ainda 10 medalhas personalizadas. Mas a organização da competição identificou que o técnico Erin da Frexeira não havia quitado a tacha de inscrição, por isso a Federação Pubeira de Esportes - FPE, levou o caso à J. J. E  que julgou e condenou a equipe Frexeira a ficar por duas edições seguintes fora da competição.

Quanto ao vice - campeão Avascoazinho , recebeu apenas  R$ 400,00, o seu técnico Carlito Pereira pediu demissão do clube, clube que já apresenta Paulo Gomes como o novo técnico.

O árbitro do campeonato foi Ivan Carvalho da Silva e o controle técnico foi de Eudes Pereira da Silva ( Membros da Junta Julgadora Esportiva- J.J.E). 

Você consegue assistir a filmagem de todo o campeonato acessando o Site vitóriaimperial.com e ao Canal vitória imperial no You Tube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.