Opinião de um sócio atrasado para solucionar o problema sindical de Batalha

 


O sindicalista Gonçalo Firmina, foi impedido por parte da diretoria do sindicato rural de Batalha de fundar o sindicato da agricultura familiar.

No ano que vem vai acontecer eleição para renovar a diretoria do sindicato rural, sindicato este que está desacreditado por uma boa parcela dos seus sócios.

O Gonçalo  Firmino quer a todo custo exercer o seu direito de sindicalista e vai lutar para alcançar o seu objetivo.

Outro sindicalista que também não vai abrir mão de enfrentar a ditadura implantada no sindicato rural de Batalha é o Domingos Cordeiro, o mesmo é diretor eleito afastado da casa. Domingos Cordeiro visita a casa e já chegou a dizer para a atual presidente dona Dulce, que ela vai ter que enfrentar uma oposição na próxima eleição, aja visto que a mesma quase não se elegia em um segundo turno com chapa única na ultima eleição sindical.

Avaliando bem não está difícil haver  uma mudança sindical no ano que vem na terra do bode, vamos ver se dar para encaixar a polca no parafuso.

Se for possível juntar Domingos Cordeiro e Gonçalo Firmino em uma única chapa é possível também formarem uma composição de membros fortes e vencer a eleição sindical em Batalha no ano que vem.

Então, sindicato sobre o comando de Gonçalo e Domingos poderá haver uma profunda mudança de forma radical e se acabar de uma vez por todas a disputa de sindicato A ou sindicato B no município.

É sim possível transformar o sindicato rural no sindicato da agricultura familiar, é somente reformar o Estatuto Social da casa em Estatuto Social  da agricultura familiar. Pronto: Sindicato único como querem os diretores sindicais que travaram a fundação do Sindicato da Agricultura Familiar de Batalha.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.