Já estão abandonado o barco
Ano que vem tem uma eleição muito importante no município de Batalha. Trata-se da eleição do Sindicato Rural, onde o poder do PT nesse órgão chega a quase 5 décadas.
Domingos cordeiro e o comunicador Raimundo FeitosaSempre o vice prefeito Adão Araújo costurava alianças e apoio de grandes lideranças para manter seu partido no comando do sindicato. Desta vez a novela não se repete: Depois de muitas práticas de mudança de lado quando se trata de eleições municipais, o vice prefeito, desta vez fez uma estratégia completamente errada. Deixou sua aliança com o atual prefeito e fez uma campanha municipal tendo sua aliada de partido Patrícia Vasconcelos como candidata. E tudo deu errado.
O PT levou a maior surra histórica nos anais da política municipal, além de ter se afastado de todas as grandes lideranças, e contando ainda mais com seu desgaste político no decorrer dos anos, tanto na política como no sindicato, Adão caminha para o ostracismo.
E como não tem nada pior que não possa piorar ainda mais, alguns apoiadores que estiveram com Adão nas eleições municipais e sindicais já estão costurando suas saídas do lado do petista e já mantiveram contanto com os possíveis candidatos Gonçalo Firmino e Domingos Cordeiro, pois sabem eles que a derrota sindical já está a vista e não há volta para que o PT se mantenha no poder do sindicato.
Nenhum comentário