Avascoazinho se entende e Bruno permanece como diretor do clube
Bruno atuando pelo clube Rafael Jabeiro do estado da Bahia
Após a final do Campeonato Pubeiro de Futebol - 7 que o Avascoazinho não conseguiu o seu bicampeoanato, aconteceu um desentendimento entre os diretores do clube por causa de um ex atleta por nome Valder que hoje é torcedor do clube Bacuri do município de Barras.
O PLOBELA: Valder não gosta de Raimundo Feitosa e é flamenguista doente, no entanto não precisaria Valder desafiar no grupo de WhatsApp do Avascoazino o fundador do clube sobre premiação , pois é sábio e notórios que Batalha é o município que nos últimos 4 anos mais investiu no esporte amador.
Valder vem se orgulhar de uma premiação de apenas 50 mil reais que é promovida no município de Barras só porque o Bacuri está na final da competição. Raimundo Feitosa, um dos diretores criador do Avascoazinho que também é presidente da Federação Pubeira de Esportes - FPE além de comunicador não gostou e "espátula" tudo após ouvir os áudios de Valder.
Mas em conversa amigável com Bruno Gomes da Silva os dois chegaram ao entendimento e Bruno permanece como diretor do Avascoazinho, com carta branca para continuar no time do município de Batalha do Piauí, o Clube de Competição Avascazinho da Puba.
Nenhum comentário