STF diz que não respeitará a PEC 8, se essa passar na Câmara
A PEC 8, visa a eliminar ordens monocráticas (de um só juiz), sem necessidade de ir a plenário para ser votada por todos os outros juízes, do STF.
Se a PEC 8 passar na Câmara dos Deputados , vira Lei constitucional e o STF será o primeiro a ter que cumpri-la.
O próximo passo após aprovação na Câmara, é a Lei ser sancionada pelo Presidente da República, e entrar em vigor.
Eu quero ver o que o STF vai fazer, pois eles já falaram em alto e bom tom, que não querem interferência no trabalho deles.
Esse falso juiz, chamado Gilmar Mendes, quer jogar areia na decisão do Legislativo, apontando os duvidosos "Bons Serviços" prestados por essa corte e ainda por cima, feitos pelos dois piores juízes do STF, o Dias Toffoli (que abriu o inquérito das Fake News) e o Alexandre de Morais (que conduz ilegalmente esse inquérito).
Além dessas ilegalidades, expos regras regimentais internas dessa corte, que de maneira alguma podem sobrepor as leis da nossa Constituição, feitas pelo Legislativo (eleito pelo povo), a quem eles querem confrontar e se opor, justamente por brecar atitudes abusivas de alguns juízes dessa corte.
Esses ministros do STF, são indivíduos egocêntricos, egoístas e pedantes, pois devido a essa e outras razões (incluindo a prisão ilegal de mais de 1.550 patriotas,) dão motivo mais que suficiente para que essa corte seja substituída por uma nova Corte Constitucional, com juízes de carreira, competentes e idôneos, não esse monte de urubus togados que ocupam um lugar que na verdade não lhes pertencem e nem tem o apoio do povo.
ASSISTA AO VIDEO DA ABERRAÇÃO DE GILMAR MENDES:
Por: Paulo Hoffmann
Nenhum comentário