Secretário da ADCPRA ameaça renunciar por conta de uma casa de forrageira
Hoje por vota das (8) oito horas da manhã o secretário da Associação do Vilarejo Anajazinho na Puba de Batalha teve que presidir a assembleia Geral Ordinária da entidade por falta de compromisso por parte do presidente e da vice.
A comunidade está cheia de problemas deixado pelo ex - presidente e sua diretoria, um dos pontos é a recuperação da casa da FORRAGEIRA que passou todo o período invernos com o motor tomando água pois o teto da casa está desabado.
O motor está travado de tanto ser mal conservado , isso não se pode mais atribuir à antiga diretoria pois ela já não está mais no poder. É lógico que quem está no poder é quem tem que assumir as consequências desastrosa deixadas pela diretoria incompetente que parte dos seus membros continuam na nova diretoria e conselho fiscal.
Foi proposto por um sócio hoje na assembleia de que o motor deve ser vendido para fins da recuperação da casa que pode servir para o local das reuniões da entidade.
Com base no estatuto da associação o presidente interino na assemblei acatou a decisão e vai convocar uma reunião com a diretoria e o conselho fiscal para tomar uma decisão legal.
Quase todos os produtores da comunidade já possuem sua forrageira artesenal, não a mais necessidade da forrageira coletiva está abandonada e a associação sem local para reuniões.
Tudo isso se encaixa perfeitamente na tranformação na casa da forrageiro em local de reuniões da associação.
O problema é que o presidente interino não teve acesso aos nomes de dois fiscais da ADCPRA, para poder convocar a reunião. O secretário foi procurar o presidente depois da assembleia no sentido de resolver o problema com urência , mas o presidente ainda não recebeu a documentação da entidade que foi entregue a um contador fantasma em Batalha.
MORAL DO FEITO: O secretário ameaçou ao presidente de que pode renunciar seu cargo de secretário caso esse problema não seja resolvido em breve. no estatuto não consta cargo para seu suplente , então a ADCPRA pode ficar sem secretário, e agora que o mandato começou.
Batalha do Piauí - Brasil 8 de Setembro de 2024.
Fonte: N.N
Nenhum comentário