"Partido das Trevas" tem pedido indeferido contra a liberdade de expressão

 


A liberdade de expressão é um dos arrimos de um país democrático. Quando um grupo , federação ou partido luta para que esse direito seja negado a qualquer cidadão, temos que ter cuidado , pois tentar calar uma pessoa não é nada democrático, e os amantes de ditaduras  bolivariana sentiram na pele que direitos fundamentais são mais importantes que impor ideologias nefastas.

Tal informação acima referida é devido ao fato que o partido das trevas mais uma vez entrou com uma ação contra o site Vitória Imperial querendo calar a  voz e os pensamentos contrários a sua ideologia. 


Notem que a Coligação "Avançando com o povo" é atacada diuturnamente com mentiras através de um comunicador de outra cidade com denúncias absurdas e sem provas, tanto dele como em redes sociais, onde todas as acusações estão sendo colhidas para que todos responda  na justiça aquilo que falaram.  

No entanto,  entendem que haverá um momento oportuno para que isso aconteça, pois a justiça está atarefada demais com as ações " de briga de vizinhos" vindo da oposição.
Porém a  Coligação " A força do povo" se sente ofendida com a liberdade de expressão vinda de quem seja e mais uma vez quebraram a cara. 

Numa decisão justíssima, a juíza eleitoral da comarca de Batalha indeferiu uma ação deles na qual Vitória Imperial, amparada na Carta Magna, chamou o Partido dos Trabalhadores de "Partido das Trevas".

Muito cuidado, pois quem age assim, é contra a democracia e o direito inerente de todo cidadão em expressar sua opinião. Devemos da um basta em quem se diz do povo mas luta para cercear o direito dos cidadãos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.