O site Vitória Imperial vem ao seu público explicar algumas situações ocorridas recentemente
Em primeiro, devido a uma ação movida pela Federação "A força do povo" do PT, PV e PC do B, a justiça obrigou o site a retirar do ar a matéria intitulada "Justiça manda quebrar o sigilo fiscal e telefônico de Patrícia Vasconcelos", devido ao fato que a referida matéria estava erroneamente afirmando que a candidata Patrícia Vasconcelos (PT) teria tido sua quebra de sigilo fiscal e telefônico por ordem da justiça, numa ação onde a mesma não foi localizada por oficial de justiça e por isso ainda não citada no processo, numa ação extrajudicial para pagamento de débito num valor atualizado em mais de 61 mil reais, segundo o TCE-PI.
Obedecendo ao nosso ordenamento jurídico retiramos do ar a matéria em três locais determinados pela justiça: site, blog e Facebook.
Devido a esse fato, alguns doutores estão se aproveitando e espalhando fakenews, afirmando que foram todas as matérias do site Vitória Imperial. No entanto explicamos que se trata apenas uma única matéria.
Outro fato que merece atenção é que a mesma Federação " A força do povo" ingressou com outra ação referente a uma Vakinha on-line, acusando o site de ter divulgado essa fakenews. No entanto a Federação comete uma injustiça, pois nada temos de culpa, pois o site não publicou ou compartilhou tal notícia.
Estamos entrando em contato com nosso jurídico para tomarmos as medidas cabíveis contra essa injusta acusação
Nenhum comentário