Conselheiro anuncia retirar parceria com Rádio Longá FM
O presidente da Federação Pubeira de Esportes - FPE, desportista e comunicador Raimundo Feitosa anuncia que vai tirar a parceria da sua entidade do Conselho Comunitário da referida Rádio.
Fundamos a Rádio Puba FM em minha residência no assentamento Anajazinho na região da Puba do município de Batalha do estado do Piauí. Raimundo Feitosa carregou a associação da Rádio nas costas sozinho por todo o seu mandato enquanto o seu dono Mauricio Costa não acreditava que o projeto ia dar certo.
Quando deu certo foi ao ar na localidade Veremos , até aí tudo bem , a Rádio não teve sede no seu local de fundação mas foi preservado o nome da Rádio. O que não dar pra nenhum conselheiro entender é o porque que a Rádio ganhou outro nome.
Não temos conhecimento de nenhum documento da Rádio para poder saber em que estamos envolvidos, assinamos documentos em cada renovação da sua Diretoria e conselhos mas não sabemos o que estamos assinando.
Se isso é legal ou não , não se sabe também. Só sabemos é que somos humilhados quando precisamos da Rádio até mesmo para divulgar uma simples chamada de um campeonato que trata do nome da entidade.
Do assentamento Anajazinho somos três conselheiros , dois pela FPE e um pela ADCPRA, vamos pedir ao senhor Mauricio Costa dono da Rádio que não nus procure mais quando for renovar ou tomar qualquer decisão burocrática da Rádio.
Pois assim como não somos atendidos que também Mauricio Costa não nus procure mais quando precisar fazer os seus papeis escondidos dos olhos de uma assembleia.
A HUMILHAÇÃO MAIS RECENTE: Raimundo Feitosa pediu para que a Rádio divulgasse uma chamada do 3º Campeonato Pubeiro de Futebol - 7 como ela foi gravada. E o dono da Rádio o senhor Mauricio Costa recortou a chamada tirando o nome da entidade realizadora da competição.
Não gostamos e Raimundo Feitosa pediu para que Mauricio Costa retirasse a chamada do ar por dois motivos , o primeiro é que estava tocando apenas no seu informativo e não na grade da programação, e o segundo motivo é que a chamada estava perfeita , com apenas um minuto e sem tocar em nome de ninguém e mesmo assim a chamado foi manipulada. Mauricio Costa até hoje (42/09/2024), não atendeu o pedido do conselheiro.
Nenhum comentário