Coligação de oposição em Batalha está invocando o diabo na tentativa de limpar a barra
A coligação encabeçada pelo PT "Partido das Trevas" e escambau a dez, tem tentado de todas as formas mostrar para o eleitorado batalhense que a sua candidata a prefeita é mais limpa do que panela de ferro nos anos 60.
Na realidade a candidata a prefeita Patrícia Vasconcelos é uma verdadeira invocadora do diabo para tentar limpar sua barra perante o povo batalhense.
Vai à justiça com unias e dentes para mandar retirar matéria que arrancam o seu passado e traz de volta para o presente mostrando quem verdadeiramente ela é.
Na realidade quem tem um passado podre , baseado em traições jamais poderá se tornar agora uma santa, sempre haverá um pesadelo nas suas noites de sono.
É lógico que a justiça eleitoral faz o que tem que ser feito para manter um processo eleitoral dentro da regularidade, e acatamos as decisões da juíza , mas isso não limpa a barra de quem peca a cada atitude que toma a candidata Patrícia Vasconcelos do estado do Ceará.
O seu passado vai lhe trazer consequências negativas até os confins da sua vida, pois aqui não é bem vinda , aqui não agrada os batalhenses de bem , aqui não pode governar e aqui não pode ficar.
No dia 6 de Outubro que logo ao encerrar a apuração dos votos, que ela pegue as suas malas e volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído para vir incomodar as pessoas de bem deste município.
Nenhum comentário