Tiro de Alexandre de Morais pode sair pela culatra !
Alguns dias atrás, o Ministro do STF, Alexandre de Morais solicitou a empresa norte americana X (antigo Twitter), o bloqueio da rede social de algumas pessoas (apoiadores do ex-presidente Bolsonaro), com a desculpa que estavam disseminando "Fake News", propagando discurso de ódio e fragilizando a atual democracia (relativa), que a esquerda deturpar e tanto defende.
Como a empresa X, se recusou a bloquear as solicitadas contas desses usuários, em sua rede social, o Ministro Alexandre de Morais, usando de sua infinita autoridade (autoritarismo), ameaça prender os representantes da empresa "X", que por receio se evadem do país, deixando a empresa sem um representante comercial, no Brasil.
Entretanto um dos maiores usuários dessa rede de satélites mundiais, no Brasil, é o Exército Brasileiro, que não ficou nada satisfeito com a decisão esdrúxula, ilegal e unilateral desse ministro do STF.
Essa decisão além de ser ilegal, afeta mais de 200 mil brasileiros que usam os serviços da Starlink para se comunicarem, trabalharem ou comercializarem seus produtos na internet.
A maioria desses usuários vivem em áreas remotas e não tem acesso à internet normal, usada nas cidades !!!
Por: Paulo Hoffmann
Nenhum comentário