Dona de escola tradicional humilha mulher em grupo social
Dona de escola tradicional humilha mulher em grupo social
A proprietária da Escola Coração de Jesus (CCJ), Laura Leite, publicou em áudio num famoso grupo social, uma mensagem humilhante contra uma mulher conhecida como Ana, devido a discussões políticas.
No áudio, a professora disse para a mulher para ela aprender a digitar e escrever, num claro tom de deboche e soberba , demonstrando prepotência e arrogância, e isso, apenas pelo fato de Ana, a ofendida, ter uma opinião política diferente da empresária, que atualmente defende o PT municipal com unhas e dentes .
Lembrando que Laura Leite fez por três anos parte da administração do prefeito e atual candidato Zé Luiz do Frango.
O que mais espanta nesta situação é a postura da professora que ocupa cargos pastorais, além de ser professora e dona de escola. E o mínimo que deveria fazer era se eximir do partidarismo doentio, considerando a pluralidade do público tanto que ela atende quanto que ela depende.
A educação de uma pessoa reflete em seu âmbito domiciliar, na sociedade em si e principalmente em seu ambiente de trabalho. E fatos como esses são dignos de reflexão de pais de alunos que estão sob sua metodologia de ensino.
A humildade foi uma das características deixadas pelo Evangelho, e ela que faz parte da pastoral, deveria ser a primeira a saber disso .
Lamentável tal situação de arrogância e prepotência por parte de quem tem como função primordial ensinar e educar.
Vídeo com áudio da dona da escola:
Ponto de vista de Romário
Nenhum comentário