O TIRO SAIU PELA CULATRA
Este artigo traz uma narrativa real do atual momento politico em que vive o município de Batalha do Piauí
Como dizia a ex - presidente Dilma Rousseff: "Podemos fazer aliança até com Diábo para ganhar uma eleição".
Foi o quê aconteceu em Batalha. O ex - vereador Augusto césar e a atual vereadora "Irmã Cátia", ambos se diziam ant - petistas, mas se aliaram com a esquerda de Batalha. "Irmã Cátia" chegou a chamar o presidente do PT de Batalha Adão de abutre.
O empresário e presidente do PSD de Batalha Dr. Augusto César que se dizia bolsonarista, numa tentativa desesperada por vingança se juntou ao grupo da esquerdista Patrícia Vasconcelos a fim de pressionar os vereadores filiados ao PSD a também se juntarem ao grupo de Patrícia Vasconcelos, e prejudicar a campanha de Zé Luiz do Frango.
Porém não houve êxito. Vereadores com mandato irão sacrificar suas candidaturas e colocar substitutos. Essa atitude dos vereadores mostra que já sabem da dificuldade que o grupo da Petista está tendo para ganhar a eleição no dia 6 de Outubro.
Mesmo com toda essa manobra, apenas o pré candidato Benedito Chagas que tem pouca representatividade , e "Irmã Cátia" Laureano acompanharam o Dr. Augusto César.
Por outro lado o Ex prefeito Dr. Mário Denis também já disse a interlocutores que se perceber que Patrícia Vasconcelos vai perder, o mesmo vai pular do barco furado do PT , PSD e PODEMOS.
Mário Denis já disse que não entra mais em uma campanha para perder. E, segundo fontes confiáveis o mesmo já andou conversado com o grupo do prefeito e pré - candidato a reeleição Zé Luiz do Frango, mas ainda não houve acordo.
Batalha 27 de Julho de 2024
Nenhum comentário