COMO DEVERIA FUNCIONAR A DIREITA E A ESQUERDA
Foto do autor deste artigo. Monarquista Paulo Hoffmann
A ESQUERDA como a DIREITA se revezam no poder, ora atuando como situação e ora como oposição. Num governo sério, sempre há um grupo político que fica na situação e outro na oposição, se revezando no poder de 4 em 4 anos (ou mais).
Infelizmente a atual ESQUERDA, do Brasil não funciona, como poder governante ... o que temos é um grupo criminoso e terrorista, com intenções sujas e artimanhas rasteiras, que se utiliza de corrupção, tentando assim se manter no poder.
Se realmente tivessem vontade de mudar algo e governar em prol do Brasil, estariam concentrados fazendo isso e de alguma forma trabalhariam com a oposição (DIREITA) quando assim fosse necessário, para o bem do país !!!
Um governo é sempre composto de SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO.
O grupo político que está na situação, deveria tentar fazer o melhor (sem se utilizar de meios ilícitos), afim de se manter no poder, pelo maior tempo possível, com justificada aprovação do povo, dada na eleição).
O grupo de oposição, que também faz parte do governo (sem ocupar cargos de direção) deveria mostrar os erros cometidos pela situação e oferecer soluções, que poderiam ser aceitas ou recusadas e trabalhadas pelo grupo que governa.
No fim do termo (próximas eleições), o povo decidiria se mantinha o grupo político atual na situação (pelos próprios mérito e obras), ou se preferiria que a oposição passasse a ser a situação.
Muito simples ... Pois governar, os dois lados governam, é só ver a composição do Legislativo e do Executivo (pois muitos são congressistas) !!!
Por: Paulo Hoffmann
Descendente de alemães
Nenhum comentário