Domingos Cordeiro, Sem Partido Será Candidato a Presidente Do STRAAF Em Batalha - PI


 Massacrado pelo Partido dos Trabalhadores ( PT) de Batalha , ao longo dos anos tentou algumas vezes ser presidente do Sindicato , mas foi travado por uma oligarquia existente dentro daquela entidade.

Domingos Cândido da Silva ( o Cordeiro) lutou dentro do partido dos Trabalhadores PT e conseguiu mudar o Estatuto Social da entidade evitando que fraldes eleitorais continuem ocorrendo nos processos eleitorais do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STRAAF) de Batalha.

Cordeiro, apesar de ter toda a sua carreira como sindicalista , nunca teve a oportunidade de ser presidente da casa para poder mostrar do que seu grupo será capaz de realizar como entidade verdadeiramente responsável pela classe em Batalha.

Seu nome nunca foi apresentado como candidato da situação , embora o mesmo se enquadrasse perfeitamente dentro do perfil de um grande sindicalista merecedor da virtude.

Cordeiro, reportou à redação do Vitória Imperial que pediu sua desfiliação do PT e será candidato a presidente do STRAAF em 2025, com apoio do prefeito José Luiz Alves Machado (Zé Luiz) e seu grupo.

Domingos Cordeiro ainda disse à nossa redação que já é um trabalhador rural aposentado e não pretende se filiar mais em nenhum partido político pois pretende encerrar sua carreira política.

Cordeiro, chegou a disputar algumas vezes uma cadeira na Câmara Municipal , mas segundo o mesmo o seu foco daqui pra frente será o Sindicato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.