Parnahyba joga bem e tira a invencibilidade do Oeirense no Piauense 2024

 

Camisa 9 converte na primeira etapa, após cruzamento de Bismarck, e marca para Azulino. Alvianil insiste, mas goleiro Victor garante placar.

Atacante Mikeias, Parnahyba x Oeirense, Piauiense 2024 (Foto: Rede Clube)

O Parnahyba venceu por 1 a 0 o Oeirense, pela quinta rodada do Grupo B do Campeonato Piauiense 2024. A partida entre as equipes foi disputada nesta quinta-feira, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. 

O gol da partida foi marcado por Mikeias, no primeiro tempo, após cruzamento de Bismarck. Com a derrota, o Cachorro Louco perdeu a invencibilidade no estadual. O Tubarão segue na vice-liderança da segunda chave da disputa.

A etapa inicial rendeu mais posse de bola para o time visitante, mas com um Parnahyba mais ofensivo. Na defesa, o Tubarão vetou todas as tentativas do Alvianil. No ataque, O Azulino assustou com Bismarck, mas o gol saiu com Mikeias, de cabeça, após cruzamento do camisa 10. Depois disso, defensivamente, o time mandante conseguiu se impor com tranquilidade. A melhor chance do Oeirense foi com PH em cobrança de falta, que rendeu boa defesa de Victor

Parnahyba x Oeirense, Piauiense 2024 (Foto: Rede Clube

A segunda etapa foi totalmente de predominância do Oeirense. O time visitante arriscou diversas vezes durante a etapa complementar. João Paulo comandou a maior parte das ações do rival do Tubarão, que se defendeu durante toda a etapa.

A melhor chance do Tubarão foi com Mikeias, em jogada pela esquerda. Victor garantiu o placar com uma série de defesas não somente em lances de JP, mas também de Pedro Henrique.

Classificação do Grupo B

  • 1-Oeirense: 12 pontos (4 de saldo);
  • 2-Parnahyba: 10 pontos (4 de saldo);
  • 3-Fluminense-PI: 7 pontos (3 de saldo);
  • 4-Corisabbá: 0 ponto (-11 de saldo)

Próximos jogos

Pela sexta rodada, o Parnahyba visita o Corisabbá, no dia 18 de fevereiro, às 16h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O Oeirense recebe o Fluminense-PI, no mesmo dia, às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Por GE-PI / Edição : Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.