Felipe Pará marca no fim, River-PI vence Picos e se mantém 100% no Piauiense

 

Gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Com a vitória, Galo chega a 12 pontos e se isola ainda mais na liderança do Grupo A



1º tempo

A primeira etapa foi marcada por muita disputa no meio de campo, mas poucas chances criadas. O River-PI teve mais posse de bola, mas não conseguiu fazer disso chances claras para abrir o placar. A melhor chance do primeiro tempo foi com Izaldo, do River-PI, cobrando falta, a bola passou por todo mundo e morreu dentro das redes, mas a arbitragem marcou falta de ataque e invalidou o gol.

  • 2º tempo

    Logo aos seis minutos, Iago Felipe cobrou falta magistral, da entrada da área, e abriu o placar para o River-PI. O volante chegou ao seu segundo gol na competição, ambos sobre o Zangão. O Picos chegou ao empate aos 25 minutos. Após boa jogada de Pedrinho pela direita, a zaga riverina corta mal e a bola sobra para Raí bater no canto do goleiro Joanderson. Quando o jogo parecia se encaminhar para o empate, Felipe Pará recebeu na entrada da área, teve chute travado, mas na sobra marcou o gol da vitória do Tricolor.

  • Próximos jogos

    O River-PI deixa o Campeonato Piauiense de lado e se volta para a estreia na Copa do Nordeste, no sábado, quando visita o Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Picos vai tentar a reabilitação contra o 4 de Julho, na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

  • Fonte: Ge PI

  • Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.