Veja carta escrita por mulher que matou filhas por não aceitar fim de casamento
Após incendiar a casa e matar as duas filhas afogadas na praia, a mulher tirou a própria vida
Jéssica Silva Nascimento, que matou as duas filhas afogadas e em seguida tirou a própria vida na noite dessa terça-feira (19) em Parnaíba, no litoral do Piauí, deixou uma carta de despedida em um caderno para o ex-companheiro identificado apenas como Paulo. Jessica cometeu o crime por não aceitar o fim do casamento com o pai das crianças.
Jéssica escreveu que Paulo iria passar pelo pior pesadelo da vida dele e que ela iria cumprir o que um dia tinha falado para ele.
“Paulo, lembra que eu te falei que tu ia passar o pior pesadelo da tua vida? É esse, viva sem mim e suas filhas. Elas são minhas e não dou pra ninguém. Te implorei e você não quis então viva com essa culpa para o resto da sua vida. Eu te amei, mas hoje te odeio", diz o bilhete escrito por Jéssica.
Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, Jéssica ateou fogo na casa onde morava com as filhas no bairro Raul Bacelar 3, em Parnaíba. Em seguida ela saiu de moto com as crianças e foi até a praia Pedra do Sal, onde ela afogou as duas filhas e posteriormente cometeu suicídio.
Paulo e JéssicaNotícia relacionada: Mãe surta, incendeia casa, mata duas filhas afogadas e se mata em Parnaíba
Fonte: Piauí Hoje
Nenhum comentário