Novo “Camisa 10" do Parnahyba, projeta "lei do ex" contra Flu-PI na estreia do Piauiense
Ex-jogador do Vaqueiro, meio-campo desembarca no litoral para compor elenco do Tubarão em 2024 e afirma: "Importante é começar com vitória"
Bismarck, meia do Parnahyba — Foto: Luiz Gustavo Graça/Rede Clube |
Novo meio-campo do Parnahyba, Bismarck desembarcou no litoral e se apresentou ao grupo projetando uma possível "lei do ex" contra o Fluminense-PI, seu ex-clube e adversário da equipe azulina na estreia do Campeonato Piauiense de 2024. Pelo Tubarão, o jogador vai defender seu quinto clube no futebol local.
- (Na estreia contra o Fluminense-PI) eu espero que tenha lei do ex. O importante é a gente começar com o pé direito e com vitória – pontuou o atleta.
Além do Vaqueiro, Bismarck vai ter a oportunidade de concretizar a "lei do ex" em outras duas oportunidades. O jogador também atuou no futebol piauiense no River-PI – em 2019 e 2020 – e no Oeirense – em 2021. Nessas três equipes, o meia conseguiu conquistar títulos.
Bismarck, meia do Fluminense-PI — Foto: Weslley Douglas/Fluminense E.C.
Em 2023, pelo Fluminense-PI, o atleta esteve em campo em 11 oportunidades e não chegou a marcar nenhum gol.
Bismarck se apresentou ao Azulino na última segunda-feira, no CT Petrônio Portela, no litoral. O jogador contou que foi recebido pelo o restante do elenco e ainda comentou sobre a missão de levar o Parnahyba para o título estadual na próxima temporada.
- Eu fui bem recebido pela rapaziada, alguns eu joguei contra, outros a favor, e isso é um grande passo para mim. Esperar agora dar felicidade (para o torcedor), começar com o pé direito e se Deus quiser, finalizar com o título – disse Bismarck.
O jogador ainda descreveu o perfil do atual elenco do Tubarão para próxima temporada. De acordo com Bismarck, o grupo possui uma mescla de gerações, que segundo ele, vai ser algo positivo para a equipe em 2024.
- Eu percebi que é um time mesclado, juventude com experiência, e essa troca vai ser interessante no decorrer do campeonato para que a gente possa conquistar nosso objetivo – afirmou.
No próximo ano, o Parnahyba possui no seu calendário oficial apenas a disputa do Campeonato Piauiense.
A equipe do técnico Arnaldo Lira vai iniciar sua jornada no dia 14 de janeiro, contra o Fluminense-PI, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, pela primeira rodada do Grupo B do estadual. Na mesma chave o Azulino ainda encara Oeirense e Corisabbá.
Fonte: GE-PI
Nenhum comentário