Automóvel de família do assentamento Anajazinho incendeia e a perda material foi total

 


Por volta de 7 horas e 30 minutos desta terça feira 25 de Julho , um chevrolet corça sedan 2004/2005 pertencente a Jailson Gomes de Carvalho de 26 anos  e Jaquelane Rodrigues da Silva de 24 anos residentes no assentamento Anajazinho zona rural de Batalha - PI, incendiou.

Segundo o casal o veículo entrou em chamas na localidade Caitano quanto os mesmos se dirigiam para a cidade de Batalha. O casal levavam com ele uma criancinha de apenas 6 meses  de vida, outros dois filhos do casal também menores de idade (crianças) haviam ficado com os avós.

Jailson disse que dirigia tranquilamente quando sentiu um odor de fumaça dentro do carro , foi quando parou o carro e pôde constatar que não tinha mais como salvar o seu veículo por se tratar de um incendio longe de casas. " Fiquei vendo meu carro em chamas e a perda foi total". Disse Jailson.

Jailson disse à redação do Site Vitória Imperial que há duas semanas havia dispensado vender o veículo para um amigo pelo valor de (R$ 10.000,00) dez mil reais.

Jaquelane disse: "Sobre a perda do veículo eu não vou mentir!!! Fiquei revoltada com a situação". mas Jailson disse:" DEUS ME DUE , DEUS TIROU e pode me dar outro".

O casal vive no assentamento Anajazinho sobrevivendo do Bolsa Família e da lavoura e criação de animais.

 


Veja como era o veículo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.