Prefeito de cidade do RN é assassinado a tiros dentro da própria casa

 

Crime aconteceu na noite de terça-feira (18)

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

prefeito de São José do Campestre, no Rio Grande do Norte, Joseilson Borges da Costa, de 43 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria casa durante a noite de terça-feira (18).

Segundo a emissora Inter TV, Neném Borges, como era mais conhecido, foi baleado com três tiros no rosto. O crime teria acontecido por volta das 23h e, segundo a polícia, o suspeito pulou o muro de uma escola abandonada e invadiu a casa do prefeito através de um beco. Até o momento, ninguém foi preso.

Neném Borges estava deitado no sofá no momento em que foi morto. A polícia afirmou à emissora que familiares dele também estavam no imóvel, mas ninguém ficou ferido.

O corpo do prefeito de São José do Campestre passará por perícia na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal. Neném Borges estava no cargo desde 2016. Ele foi reeleito pelo MDB nas eleições municipais de 2020.

Portal da RedeTV! aguarda mais detalhes das autoridades locais.

Nas redes sociais, o vice-governador do Rio Grande do Norte, Walter Alves, lamentou a morte de Neném Borges. “O Rio Grande do Norte amanhece hoje (19) com a trágica notícia da morte do prefeito de São José de Campestre, Neném Borges. De acordo com informações da Polícia, ele foi assassinado dentro da sua própria casa.”, escreveu.

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, também demonstrou condolências. “Com enorme pesar, lamento a morte do prefeito de São José de Campestre-RN, Neném Borges (MDB). Ele brutalmente assassinado dentro de sua própria casa.”, disse.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.