Desonra !

 Para quem ainda não assistiu ao vídeo exclusivo da CNN, "às 16h29 de 8 de janeiro, duas câmeras do circuito interno do Palácio do Planalto registraram imagens do ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) de lula caminhando sozinho no terceiro andar do Palácio, na antessala do gabinete do presidente da República (imagem à direita do banner). Ele tenta abrir duas portas e depois entra no gabinete.


Após alguns minutos, o ministro aparece caminhando pelo mesmo corredor com alguns invasores. As imagens sugerem que ele indica a saída de emergência ao grupo de criminosos (abrindo a porta na imagem à esquerda do banner).

Em seguida, surgem nas imagens outros integrantes do GSI, que servem água aos invasores, e parecem indicar também o caminho de saída aos que estavam no terceiro andar do Palácio do Planalto. Um dos funcionários parece também cumprimentar alguns deles.
As imagens exclusivas a que a CNN teve acesso mostram que em vários momentos funcionários do GSI e os invasores circulavam no Palácio do Planalto".


O "General de lula", como era chamado antigamente segundo o site JOTA, atuou enquanto major e tenente-coronel na segurança pessoal de lula durante seus primeiros mandatos, entre 2003 e 2009, como Secretário de Segurança da Presidência da República.

Ele voltou a colaborar na segurança de lula durante a campanha das eleições para a Presidência da República em 2022.

Durante o governo Dilma, o "general de lula" chegou a ser chefe da Coordenadoria de Segurança Institucional de Dilma. E também durante o governo Dilma, Gonçalves Dias foi promovido a general.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.