PIAUÍ, Patrícia Vasconcelos na esplanada não traz motivo de orgulho para Batalha
Batalha e o Piauí esperavam mais pelo tempo em que foi vereadora e secretária estadual
A cearense com foro eleitoral no município de Batalha, é especializada em agronomia e foi vereadora por Batalha. No seu segundo mandato abandonou o cargo e assumiu a secretaria estadual da agricultura familiar. Se foi todo o governo de Wellington Dias e Batalha não conquistou o esperado da secretaria batalhense.Enquanto seu partido PT de Batalha já articulava seu nome como pre candidata a prefeita por Batalha, Patrícia agora vai assumir a secretaria nacional da agricultura familiar, ou seja, seguiu pra mais longe dos batalhenses sem deixar motivo de orgulho para os filhos desta terra.
Está claro que o quê mais prevalece para a mulher pública é almejar cargos e se dar bem de forma pessoal, pois para se fazer bem ao próximo não precisa ir longe. Se Patrícia é batalhense deve amar Batalha e fazer algo pelo seu povo.
Em Batalha Patrícia orgulha seu povo ou ao seu partido? Para os observadores que conhecem o passado da petista , não é motivo nenhum de orgulho ter na esplanada uma representante que nada fez por essa gente.
Mas parabéns à secretária e que possa fazer pelo nacionalismo o que não fez por Batalha nem pelo Piauí. Batalha e o Piauí esperavam mais pelo tempo em que foi vereadora e secretária estadual.
Nenhum comentário