Na região da Puba de Batalha - PI, tudo voltando ao normal após o apocalipse de domingo atarde - zinha

 Na tarde - zinha de domingo (05) cinco de Fevereiro aconteceu uma forte tempestade de vento, chuva e trovoadas , com isso faltou energia e o tempo ficou feio na região da Puba.

Enquanto esse tempo quem depende da energia para tudo na vida ficou atado , só quem tinha um celular lanterna ligado em uma antena rural é que podia fazer contato com a Equatorial e até com a Ouvidoria da empresa; como se isso adiantasse alguma coisa.


As meninas do assentamento Anajazinho ficaram sem: Youtube, Facebook, WhatsApp Instagram e outras redes. Só então quando Ida Leonina ligou para a ouvidoria da Equatorial e a região não foi atendida com o fornecimento de energia foi que a redação do Portal : Vitória Imperial entrou em contato com eletricistas que atual no serviço elétrico da Prefeitura Municipal de Boa Hora do Piauí , foi que os funcionários  vieram até ao município de Batalha e resolveram o problema da falta de energia por volta de 14 horas desta quarta - feira 08 de Fevereiro do corrente ano de 2023.


A Prefeitura Municipal de Batalha do Piauí através do seu chefe de gabinete ligou para a redação do Vitória Imperial comunicando que já estava enviando um caminhão - pipa com 15. 000, litros de água qualificada pela Agespisa para atender os moradores do assentamento Anajazinho. Ceicinha Felix ao receber a água disse: "Só podia mesmo ser o meu professor Ópa que nus proporcionou com essa água de qualidade, dá até para animar um pouco após o apocalipse ter queimado minha antena e minha TV"

.

O motorista do caminhão - pipa que transportou e abasteceu todas as famílias do assentamento Anajazinho com água de qualidade é o Luiz Amancio de Oliveira (Lulu).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.