Depois de perder por 3 a 1 na partida de ida da Sul-Americana , o São Paulo recebeu o Atlético-Go na noite dessa quinta-feira 08 de setembro no jogo da volta da semifinal da copa Sul-Americana no Morumbi e venceu por 2 a 0 no tempo normal de partida , levando assim a decisão da vaga para a grande final para as penalidades máximas e com uma noite inspirada do goleiro Felipe Alves o São Paulo venceu nos pênaltis por 4 a 2 e garantiu vaga na final para enfrentar o Independente   Del Valle em jogo único que será realizado no dia 1º de outubro no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina

Com dois gols de  Patrick , aos 4 minutos  do  primeiro  tempo e aos 18 minutos do segundo  tempo o São Paulo agora vai enfrentar o Independente  Del Valle que venceu  o Melgar, do Peru, por 3 a 0, na noite  nesta quarta-feira 08 de setembro, fora de casa, no jogo de volta das semifinais.

Bateram os pênaltis para o São Paulo : Reinaldo , Calleri, Luciano- perdeu ,Igor Vinicius e Galoppo

Bateram pênaltis para o Atlético-Go:  Wellington Rato, Baralhas-perdeu , Shaylon  e Léo Pereira-perdeu  

Jogando no esquema 4-4-2, com quatro homem no setor defensivo e uma de linha de quatro povoando o meio de campo e dois atacantes na linha de frente o São Paulo foi a campo com : Felipe Alves; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor (Talles Costa), Patrick (Juan) e Alisson (Galoppo); Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Já a equipe do Atlético-Go que optou ir no esquema 4-2-3-1, onde apenas um jogador atacava foi a campo com :  Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Edson Fernando (Shaylon), Marlon Freitas e Jorginho (Léo Pereira); Wellington Rato e Churín (Ricardinho). Técnico: Eduardo Baptista.

 ConectePiauí