Ricardo Monteiro afirma que administração de Dr. Pessoa é um fiasco

 Ricardo Monteiro, superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas Rurais (SAAD Rural) demitido pelo prefeito de Teresina, afirmou que a administração de Dr. Pessoa Leal é um fiasco.

Indicação do deputado Themístocles Sampaio Pereira Filho, Ricardo disse também que não havia condições de trabalho por que até combustível faltava para as máquinas.

Em nota, ele rebateu as falas do secretário de comunicação, Lucas Pereira, a quem classifica como sem envergadura política para tecer qualquer tipo de comentário sobre os acontecimentos.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA  

A respeito de nota publicada, ontem, me cabe contradizer que o  secretário Lucas Pereira não respondeu à altura como publicado. Até porque não tem envergadura política para tanto.

A decisão sobre minha saída da Secretaria de Desenvolvimento Rural foi política e todos sabem, mas preferem criar outra retórica com um profundo desrespeito a quem trabalhou até pouco tempo de forma fiel e com o intuito de contribuir com a gestão.

Não fui eu quem ofendeu primeiro. Retribuí, sim, à altura, um ataque a minha honra e minha história.

Com relação à gestão, posso garantir e tenho provas de que, dentro do que nos permitiram fazer, tudo foi feito, atendendo a várias solicitações do prefeito e de vários colegas secretários, inclusive o próprio Lucas Pereira que nos solicitou uma academia popular na localidade Tapuia, zona rural de Teresina.

Por fim, ao Lucas, que é muito jovem e verde na política, o aviso para medir as palavras quando se referir a um homem de bem.

Fonte: Carta Piauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.